10/08/2007

trifrases

...sabe mamãe quando eu era "Egita" eu andava de camelo! (Bia Galloro)

...olha, no escuro a gente não tem cara!? (Bia Galloro)

...Cris vamos brincar de casinha? você vai ser babá também tá? (Julia Galloro)

...hoje na escola eu subi de teia na cadeira da Tia Lygia. (Pedro Galloro)

...eu não quero assistir mais os jogos americanos de corrida papai. Põe no discovery por favor... (Bia Galloro)

...hoje eu vou dormir só depois que eu acordar (Pedro Galloro)

...olha todo mundo pra cá que eu vou virar uma calhambota (Julia Galloro)

Um comentário:

Unknown disse...

Ci,
Acho que é mal de Julia... tb falo calhambota!!!!


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.