07/08/2007

palhetas - por flávio galloro

Eu no cliente;
Telefone toca;
“Pedro Comobra”
Oi Pai;
Flavio??
Oi Pai;
Cê não tem uma palheta?
Palheta? Que é isso?
Aquela coisa de tocar violão...
Pra que você quer isso?
É que eu me inscrevi na Unicid nuns cursos de quem não enxerga...sabe? Cegos?
Sei....
Me inscrevi em informática, música.....e hoje me chamaram pras aulas....é um cego que dá aula, e pediu pra levar uma fita cassete e uma palheta....
Acho que tenho alguma em casa, vou ver se acho e te levo.
Ta bom filho....obrigado.

Fiquei pensando que diabos esses cegos vão fazer com palhetas....quando elas caem no chão até a gente que enxerga bem tem dificuldades de encontrar....pra eles vai ser o final do curso....

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.