01/08/2007

pé de meia

Filha, põe a meia. Não quero. Como não quero? põe a meia porque tá frio. Mas eu não tô com frio. Mas não é o caso de estar ou não com frio, tá frio e pronto. Depois eu ponho. Não, põe agora! Eu vou por depois... Olha só, teu pé tá gelado. Tá gelado porque eu tô com calor.. Mas que calor, tá oito graus lá fora, põe e não vou falar de novo. Então tá. Tá o quê? Você disse que não vai falar de novo... Escuta, você quer ficar doente? (Silêncio) Só que não é essa meia que eu quero, eu não gosto dessa. Então vem ver qual você quer. Aqui não tem nenhuma. Como não tem, tem oitocentos tipos de meia nessa gaveta... Mas a que eu quero não tá aí.... Santo Deus que difícil por uma meia no pé. Então mamãe é difícil, posso ficar sem?

Moral da história: Quando não se pode com eles junte-se a eles, ou então, compre pantufas.

Um comentário:

Julia disse...

O dia fica muito mais feliz e colorido com a simplicidade de uma criança...
Beijos


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.