30/12/2007

Tri-frases


Mamãe, que estrela é essa? e essas? cadê as três Marias? e aonde fica a Maria sozinha? (Julia Galloro)

Papai, mamãe, olha pra mim.. advinha que esporte eu tô jogando... não, não é volei, nem basquete, nem futebol, nem tênis... nem peteca, nem balé, nem bolinha de gude... não sabem? ave!! é hoquei, ora, hóquei! (Bia Galloro)

Ô mãe, sabe que eu vou crescer agora muito grande porque o meu pé não cabe mais nesse chinelo que o papai comprou? (Pedro Galloro)

Mã, eu não quero ficar velhinha e morrer que nem a bivó que não morre (Julia Galloro)

Mamãe é verdade que você vai morrer de dia? (Bia Galloro)

Que dia? (Pedro Galloro)

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.