30/12/2007

então...que seja melhor

Hoje desejei meu primeiro, pessoalmente, "feliz ano novo", com um abraço apertado e a cabeça descansando no peito do meu irmão, que passa a meia noite do dia 31 longe dessa vez. De mim e de nós. Abracei ele com um nó na garganta que não é triste, juro, mas é lamento. Lamento egoísta de tempos que não voltam mais. Eu sei disso. Ele foi hoje e volta logo, mas eu sinto que ele foi já há algum tempo pra um lugar que não tem volta pra tudo o que era antes. Paciência...

Flá, te amo aqui ou aí e quero sem demora que você possa mesmo ter um feliz novo ano da sua vida.

Se cuida Flá, se cuida.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.