31/12/2007

feliz ano velho

2007 foi um ano marcante, que vai ficar na minha história para sempre. Um ano muito bom mas não que tenha sido fácil, porém um ano de muitas realizações. Nele aprendi que no sofrimento realmente se cresce, que para você trilhar novos caminhos tem mesmo que abandonar os antigos e não adianta querer ficar só com o que é bom deles, abrir mão significa que vão as coisas boas também. Em compensação tudo o que vem é novo igual e a vida fica mais interessante. Rompi com muitas coisas, boa parte que amava. No entanto era preciso, e assim foi. Construí outras, com sorte, com zelo, com esforço. Vi o dinheiro voar pela janela, entrar pela porta depois. Vi meus pais superarem dores e conquistarem alegrias, vi minha irmã chegando onde queria e o meu irmão indo pra onde queria. Vi meus filhos muito mais. Vi meu marido de novo. E ele viu a vida ser mais forte.Vi os amigos de verdade estarem comigo, vi novos e vi outros simplesmente partirem. Vi minha sobrinha virar uma mulher, e vi meu sobrinho virar um homenzinho, vi a pequena virar pros dois e se aconchegar neles. Vi e pedi pela família toda de forma diferente. Vi e falei coisas que queria sem medo ou culpa. Vi como é bom ver.
Ah, 2007 você termina hoje mas deixou em mim um pouco pra sempre. Eu te agradeço por me dar mais maturidade e coragem. Eu te agradeço por ter me dado 365 dias diferentes um do outro, 365 dias de histórias pra contar depois, em outros tantos anos que ainda quero viver.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.