21/12/2007

manuella

Pequena Manu, hoje eu vou viajar. Tô indo agora na hora do almoço e por conta disso algumas visitas ficaram pra depois da minha volta, entre elas a visita pra entregar o teu presente de natal e também o da Lolô. É que na correria da última semana, a mamãe e eu não conseguimos nos encontrar. Então, como você é dona de suas decisões e eu já percebi isso, talvez eu já te entregue esse presente depois, nas suas mãozinhas mesmo.
Seja como for, mocinha que me enganou, jurava que você era um menininho, quero te dizer que mesmo tendo estado mais de longe, menos presente do teu aconchego do que estive quando a Lola decidiu chegar, te amo igual, te amo do mesmo jeito. Amo porque amo teus pais, tua irmã e todo o espírito que te cerca. Amo porque a Lolô conta pra gente como é amar uma irmã mais nova, porque teu quarto te reflete, porque você não pára dentro da barriga da mamãe e porque você a ajudou muito, deixando-a mais linda e confiante ainda, em meses decisivos em muitos aspectos da sua vida. Amo porque o vovô Pedro já achou um diminutivo pro teu nome. Porque você vem pra somar nossa alegria.

Olha pequenica, talvez eu não esteja no dia do teu nascimento lá no hospital, talvez, porque se você resolver nascer na semana entre o Natal e o Ano Novo eu vou estar longe, e se assim for, venha linda, venha com todas as bençãos, seja muito bem-vinda, ah! e não esqueça de lembrar o papai de avisar a gente. Se resolver esperar mais um pouco, então aí eu vou estar por perto e te vejo logo depois do primeiro chorinho, aquele que não sai da nossa memória. E aí te cheiro, te abraço, te assopro e te aperto bastante, ao vivo e à cores.

É isso minha linda. Que Deus te ilumine e Nossa Senhora te cubra com seu manto azul.

amor, da tia Cice.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Cice, eu vi seu recado lindo de Natal e chorei com este post. Manu está esperando você voltar para vir ao mundo e seu amor por nós emana. Mesmo longe, você está´sempre ao meu lado.
muitos beijos e que você siga abençoada, que as crianças sigam iluminadas e que a saúde e a alegria de viver nunca abandonem essa família linda.
Ana


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.