28/05/2009

sonhos

Sonhar é como prever ou rever, sem garantias.

Vai uma mistura boa e às vezes de amedrontar, passeando pela nossa memória.
Algumas vezes é tão real que a gente passa o dia depois sem saber ao certo o que se dá e que tempo estamos.

Sonhos proibidos são uma delícia, porque são só seus e com quem você quiser, onde, como e quando. Aí, ao levantar vale até uma olhadinha no espelho porque a cara denuncia.

Tem sonhos comédias, surreais, doidos de pedra.
Cheiros podem ser sentidos. Frio, calor, sustos.

Hoje eu sonhei com tensão. Nem ruim nem bom. Por conta de problemas que nem são meus mas que eu absorvi.

Acordei com discurso pronto. Vai pra prática, assim garanto o meu lado. Ai, ai.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.