07/05/2009

do amor e da dor

É quando a gente se depara com a perna quebrada, com o tempo longo de recuperação, com as dores de nossos amores, com os horrores, os medos, é que tudo cria forma.

É aqui, nesse vale estreito que se enxerga o espaço entre o errado e o certo.

Se não fosse assim seria como?
Eu desejaria nem perguntar por isso, mas me vem a dúvida.

É do choro que o riso se cria, e eu e minha cria vamos nos sorrindo, nos permitindo porque assim se tira a obra. Obra divina que alcança os sustos, o óbvio escondido, as decisões.

É do amor e da dor o giro da roda, o andar em frente, o jogo do contente.

É do amor e da dor.
É sim.

Um comentário:

Michelccc disse...

oi Cice, tenho lido seus posts. Este, particularmente, gostei muito. A inspiração para mim surge de formas variadas e muitas vezes inesperadas. Do sereno e do caótico, do amor e da dor. Aqui, li palavras que me inspiraram. Parabéns pelos textos, um abraço! Michel


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.