05/06/2008

Coleções

Adoro coleções. Colecionar gosto também. Gosto na verdade das coleções que já foram perseguidas, desejadas e já ficam formadinhas pra todo mundo ver. Adorava a coleção de maço de cigarro do Flávio, a de selos do meu pai, a de chaveiros do Géjo. A de papel de carta da Patricia gostava mas não muito, era muito bege... Cheguei a colecionar figurinhas, livros do Garfield, botons pra mochilas e revistas de moda, mas minha especialidade sempre foi colecionar pessoas. Namorados (bela coleção) e amigos, tios dos outros que passavam a ser meus. Causas e propósitos. Hoje muitas coleções se foram. Os maços sumiram, os papéis amarelaram, mas uma delas, minha, se mantém, intacta e eterna. A melhor coleção que fiz. De gente boa e soluções. Essa fica nova a cada dia, cresce ao invés de apenas marcar lembrança. Acertei na mosca. Colecionei certo.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Eu também coleciono gente boa.
Você puxa a fila.

Saudade que dói,

Ana


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.