13/09/2019

Lavando a alma

Eu hoje joguei tanta coisa fora... Não, não é letra de música, talvez uma melodia que vira e mexe eu cante na minha vida. Mas hoje foi diferente, joguei o que nunca pensei me desfazer, joguei uma história fora. Muitas lembranças, papéis e documentos que um dia criei. Joguei com o peito apertado, mas com a certeza de que não eram mais meus. Passaram. Tanto que vivi, tantas pessoas que estiveram comigo. Hoje, foram. Olhei cada carta, cada cartão que recebi, tanta gente que me quis bem, ou não. Sonhos divididos num instante e caminhos trilhados diferentes num resto de dias. Fiquei pensando na vida e como ela é verdadeiramente feita de momentos. Tanta intensidade ontem para turvos escritos hoje. No meio de tudo algumas coisas ainda tinha vontade de guardar, as lembranças maiores. Outras olhava e me perguntava porque demoraram tanto. No fim sempre há o que fica, mesmo que não em papéis guardados, mas no gravar do coração. Todo o resto, será apenas memória.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.