13/09/2019

Decepção

Duro saber-se. A verdade é que experiência unida a uma atenção sutil do nosso sentimento, nem sempre agrada. Saber a si mesma aumenta o grau de sabermos tudo que acontece pra gente e conhecer o que dói no coração e no calo expõe coisas que a gente não gosta, não queria e tem dificuldade de lidar. Mas o bom disso tudo é que também se descobre que aceitar ser só o que somos mesmo, pode ser tão libertador. Ué, cada um tem o seu cantinho nesta vida e tá tudo certo. Eu olho para os dias não tão bons e lembro dos bons e aí acaba que sempre agradeço ter nascido eu com as minhas contas a pagar e receber e constato que nessa balança meu saldo é muito positivo. No final, chego sempre nessa conclusão. Bom exercício esse para sacudir a poeira.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.