14/08/2008

gripe em filhos, você ainda vai passar por isso

Tosse, tosse, tosse. Febre, 38.6, 37.9, 38.4. Primeiro um, aí puxa a fila e as noites interrompidas, geralmente três delas também. Estamos indo pra terceira da primeira, segunda da segunda e primeira do terceiro. Hum, deixa eu ver.. bom foi-se a semana. Nariz que escorre, pequenos incomodados. Ô dó! Infecção dá febre, mesmo a viral que pode, e vai, evoluir pra bacteriana. Gripe forte é viral. Antibiótico ainda não, ainda bem. Então tá, fazzzer o quê? é o sono esses zzz. Dá muita dó e muito sono. Mas eu velo por você meu bem, meus. Fecho os olhos porque são teimosos a essa hora da madrugada, mas respiradas mais fortes abrem eles só com o vento. Durmam anjos, mamãe tá de guarda. O anjinho também.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.