27/08/2008

te amo

Eu te perdôo por não me perdoar. Entendo porque dificilmente sou entendida. Percebo que você jamais perceberá o quanto te amo. Então, me deixa pra lá. Faz com que eu espere os dias na esperança de em algum momento perder tudo, e talvez encontrar a única coisa que vale a pena. Porque se eu me perder, sei que te acho. Saltará pelas minhas lágrimas o teu sorriso. Bom, eu vou. Tô saindo pra depois tentar chegar, retornar o caminho, fazer a volta. Se puder fique observando. É, por ali mesmo, pela porta que rangeu até agora todas as vezes que se fechou entre nós. Faz assim, não que eu queira te ensinar, mas tente fechá-la de vez, só assim, quem sabe, abrirá o mundo pra nós dois.

Um comentário:

Julia disse...

Que inspirada Cice!
Adorei


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.