18/08/2008

das coisas simples


Ah eu adoro almoçar num lugar gostoso e conversar. Adoro companhia. Adoro trocar energia boa, dar abraço apertado, matar saudade. Adoro rir e pensar na vida. Adoro receber dicas, conselhos e verdades. Adoro também poder dizer, e perceber estar sendo ouvida. Adoro contar segredos, dividir medos, falar dos filhos. Adoro sair de um assunto e ir pro outro, saber das coisas, contar os fatos. Adoro saltar deste pra outro ponto, lembrar o ontem, imaginar o futuro. Adoro pedir a conta, esperar o café clarinho, rir porque ele não chegou, e brindar do mesmo jeito. Adoro saber que temos mais amigos em comum e cada vez mais outros tudos em comum. Adoro adorar tudo isso. É por isso que eu adoro a amizade. E é por isso esse texto de hoje, que eu dedico a ela.

Adoro você bicho Nica.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Bicho, que delícia te ler! Adoro tudo isso também. Nossa prosa que não termina. Você sempre tem que desligar a chave porque o destino chega antes do assunto terminar.
Você é um presente!

todo meu amor,

Ana


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.