25/08/2008

pau no c + u do jaburu

Pensa bem, ia ser muito chato saber tudo que ainda não aconteceu. Pior ainda seria saber disso tudo e também do tempo de cada coisa. É como poder ser invisível, deve ser gostoso só um pouquinho. Porque do que adianta você pousar de invisível? Ninguém vê... Melhor é ver e ser visto, melhor é deixar de ser guerreiro só debaixo das cobertas. Corra pra coragem de viver cada experiência na hora que ela tem que se prestar. Bom é ficar hoje na agonia do que sempre na mesmice.
Vale muito a pena sofrer de amor, de raiva, de saco cheio. Fazer o que, se é preciso frustrar-se, ver os injustos e ter que esperar. Antes assim do que ser um deles. É que no final não tem segredo, ou tem? Mas se tiver, a pista está em baixo dos travesseiros de quem dorme bem. E aí não tem milagre. Basta comemorar.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.