14/07/2008

mudando

Dentro das caixas seguem as coisas, seguem os sonhos, que vão junto até mais rápidos. Seguem as energias daqui. Segue tudo. É caixa que não acaba mais. Caixa até o teto do mundo com cheiro de papelão e novidade. Caixa grande e pequena, comprida e baixinha. Caixas e caixas. Engraçado como a vida cabe dentro delas, cabe fácil e bem. Cabe alegremente. Do lado de fora vai tudo escrito, cada papelzinho que lá está, como se a gente se perdesse da gente mesmo. Que jeito? Amanhã vamos juntos, as caixas e nós que formamos tantas delas. Hoje estamos num cubo mágico.

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

família querida, que essa casa os receba com eterno aconchego.
Abram sempre as janelas para a felicidade entrar. Sejam livres, leves, unidos, nutridos. Tenham a mente tranquila como a paisagem e o coração sempre em paz.

beijos contentíssimos,

Ana

Julia disse...

Quando me mudei, vi que todas as coisinhas cabiam em um pequeno caminhão, mas que toda a minha felicidade não cabia em mim!
Te adoro
Bjs


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.