08/07/2008

adiante

E lá vou eu, de novo e sempre. Vou mesmo porque sigo e não cego. Me alcance se precisar de açúcar, sal só pego no mar. Mas mesmo assim, querendo eu volto; por instantes eu volto, e vou de novo, porque ganho mais força desse jeito, como os carrinhos de brinquedo. De qualquer forma te espero, pacientemente espero já que não há problema nisso. Faço um chá quentinho e fico aguardando bem calmamente. Viu que fácil? Chegamos. Juntos.

Um comentário:

Julia disse...

Chegaremos para sempre!


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.