07/04/2008

tri-frases


mamãe, sabe que eu sou média agora?
média filha?! como é isso?
é que quando eu tinha 3 anos eu era pequena, agora eu tenho 4 e sou média, e quando eu fizer 5 eu vou ser grande... (Bia Galloro)

mã, onde nós vamos passear amanhã?
nós vamos pra Aparecida do Norte, agradecer, pedir algumas coisas...
ah, é perto do Pólo Norte onde mora o Papai Noel? quero pedir coisas pra ele também... (Pedro Galloro)

mamãe a Bia tá chorando porque eu tive que bater na boca dela porque o Pedro tava indo bater nela antes de mim. (Julia Galloro)

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.