22/04/2008

adicionar imagem

Todo mundo me pergunta porque eu não ponho fotos no meu blog. Meu amigo Raul disse que nem me lê porque não tem imagem, vê se pode um amigo assim. Mas a verdade é que eu não sabia inserir essas cacetas dessas imagens. Não, eu sei que tem o bagulhinho na barra de ferramentas e é so clicar ali, mas é que muitas vezes as imagens estão muito grandes e aí vem pro texto e enchem a tela como se só isso bastasse o mundo.

Confesso que sou medíocre frente a tecnologia, mas o que me faz desistir mesmo é que o que tem que ser fácil - ó é só clicar no option n e aparece o til, vê se pode, ou ainda, é simples é só ir no ícone xpto e você vai ver logo o que é pra fazer... e nunca aparece o que é pra fazer, incrível - é mais do que complicado, e me deixa irritada.

Seja como for, assim como me submeti ao celular, apesar da alegria que me deu quando me roubaram ele duas vezes, ou ainda ao próprio blog, que insisti por tempos que não entendia como podemos ser tão íntimos com quem sei lá eu quem é que nos lê por aí, eu vou de fotos agora.

Pra provar, ontem organizei os nomes das imagens que tenho nos meus computadores (o de casa e o da eii!) porque tem isso ainda, você pede a imagem, acha o lugar que ela se encontra e depois o arquivo não tem nome e você não sabe se era essa foto que queria postar? afe...

Mas depois dessa faxina física e mental, vou abusar de fotos, imagens e graças. Porque afinal de contas a vida é colorida, e eu sou visual.

Ah detalhe, não achei imagem pra ilustrar esse post, fica pra próxima..

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.