15/04/2008

TV a cabo pra quê?



Bia:
Carolina (boneca), você tá com dor de quê?

Carolina (na voz de Bia):
Dor de bochecha.

Bia:
Ah, sei... dor de bochecha. Que mais?

Carolina:
Dor de testa.

Bia:
Dor de testa também? Nossa!

Carolina:
E também uma dor na ponta do meu joelho..

Pedro:
Bia!! Não é dor de testa nem de bochecha e nem de joelho que fala..

Bia:
Ah, é? entào é dor de quê, hein?

Pedro:
Dor de dentro da boca e de dentro da orelha.

Bia:
humpf!

Julia:
Mamãe, não é que não pode falar que tem dor?? Não é que você não gosta que tem dor?? Bia e Pedro, podem ir acabando com essa brincadeira agorinha...

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

hahahahaha. É assim mesmo! Posso ver os tri-queridos fazendo esta cena. O desfecho da Juju é ótimo... sabe tudo da mãe que tem!

beijos corujas,

Ana

Vanz disse...

Cice: se tem uma coisa que eu sinto falta nesta vida é de não ter crianças por perto. As sacadas são incríveis! Pena que a gente cresce e fica tudo uns bobos...

beijos, trigata!

ps: ah se eu fosse b......


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.