24/04/2008

tudo tem dois lados

Hoje fui pro blog da Nicola, já fazia uns dias que não ia lá e nem aqui, e li muitas coisas bonitas. Li sobre rótulos, passeios e crianças e ainda sobre cachorros e pessoas. Trouxe comigo o quanto tudo tem dois lados. Quem não leu talvez não entenda, mas é verdade, concordo que rotular não é nada bom, mas somos humanos e rotular também apenas acertos, que jeito? Li ali, que a Nicola tinha uma folha de sulfite pra ler todos os dias.. se desarrumar - arrume, sa sair - apague, se sujar - limpe, e que isso marcou um monte de ordens na sua cabeça, mas tô aqui pensando em adotar o sulfite em casa, porque a Ana virou uma pessoa de se admirar demais.
Li do Simba Safári, e apesar de detestar ir naquele lugar, amo ver meus filhos colados com o rosto no vidro do carro olhando aqueles bichos requenguelos. Li sobre o Bernardo e lembro do meu pai dizendo - cachorro é lá fora - e não esqueço ele aos prantos como se perdesse um de nós, quando o Nick morreu depois de 18 anos no quintal. É, tudo tem dois lados. A gente é que precisa sempre tocar no lado A.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Bicho, tudo tem dois lados mesmo. E você apareceu na minha vida para me mostrar sempre o lado que eu não vi. não vivo sem você por perto.
amor,
Ana


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.