10/04/2008

rewind

Almocei hoje com pessoas queridas e foi gostoso demais. Cheguei, sentei, fiquei olhando a carinha de todo mundo, o jeito como eles davam risada do que está acontecendo e do que já foi, a maneira como eles trocavam assuntos e como vivem hoje cada um num canto novo. Fiquei ali, percebendo os gestos, as escolhas, os rostos. Lembrei que tinha isso tão perto todos os dias e me deu, não sei se era tristeza, não, tristeza não foi. Foi um sei lá. Na hora de ir embora... ainda bem que eu trouxe dois do meu lado.

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

Ai, chorei.

Vanz disse...

fui o ser ausente desse encontro - e como doeu não estar onde eu queria estar. Ossos do ofício.

um beijo, gata.


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.