30/04/2008

caretas






Eu adoro fazer caretas, vivo fazendo. Fazia careta de pequena no espelho e me divertia horas, eu e eu mesma. Fotos tem que ter uma caretinha, senão fica tudo muito do mesmo. Passei isso aos meus filhos, os bichinhos são careteiros que só. Outro dia nós quatro morremos de rir juntos fazendo caretas um pro outro e pela costas do César, que acha que isso não tem a menor graça, e por isso a brincadeira ficou ainda mais divertida. O melhor é que careta é que nem gargalhada e bocejo, pega. Você começa a fazer careta e daqui a pouco todo mundo tá fazendo. É uma expressão bem humorada e autêntica, uma nunca sai igual a outra. Gosto mesmo de careta, e careta em grupo é melhor ainda.

4 comentários:

Vanz disse...

e cadê uma fotinha cheia de caretas? Ah Cice, põe esse presente aqui pra gente, vai...

beijos, muitos.

Vanz disse...

Mais uma coisa: li só agora o comentário que você fez no post "José, o piadista". Bom que já cumpriu uma promessa: foi ótimo te ver, linda e colorida.

Agora receba um beijo daqueles de bico bem barulhento e bem esticado que faz a gente parecer ornittorinco. Que ótimo!

Vanz disse...

eba! agora com imagens ilustrativas.

Ana Paula Marques disse...

tigemos, eu tô com saudade.

(tô escrevendo a pedido da Lolô)
beijos abraçados,

Ana e Lola


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.