18/02/2008

tri-frases

Mamãe a Lolô tá segurando a Manu no colo?
Tá!
Quando a gente nasceu quem segurava quem no colo?
Não, vocês nasceram no mesmo dia então não dava pra ninguém segurar ninguém.
Então tem que nascer em dias diferentes pra poder segurar no colo?
É, mais ou menos isso.
Então vai lá segurar o papai e traz aqui pra gente tirar uma foto. (Pedro Galloro)


Mamãe, você tá triste porque não acha escola pra gente?
É, mais ou menos isso.
Não precisa chorar mã. Escola é tudo igual, viu? Todas ensinam a gente a ler e a escrever, e todas tem amiguinhos legais. Não chora mais, tá? (Julia Galloro)


Então filhotes eu tenho uma notícia: A gente não vai mais mudar de casa e nem de escola, vocês vão poder continuar no Discere com os amiguinhos que vocês gostam muito e a gente vai continuar aqui na nossa casinha, não é legal?
SILÊNCIO
Então quer dizer que o quarto do Tom e Jerry do Pedro, o das Princesas meu e da Ju e toda aquela história que mudar é legal, não é mais?
É mais ou menos isso.
Unf! Tá bom vai mamãe, dessa vez a gente te perdoa. (Bia Galloro)

3 comentários:

Unknown disse...

Cice,
Seus filhotes são demais!
Saudades
Ju

Vanz disse...

Querida Cice,
hoje despencou em mim a saudade de você. Daí vim aqui saber como está tudo. Sinto que bem, assim, assado, indo e vindo.

Foi um prazer ler-te.

Beijos.

Unknown disse...

Cice,
que saudade! e que bom saber que sua história ainda têm "linhas diarias" cheias de amor!..bj


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.