27/11/2007

te agradecerei por todos os meus dias. até a eternidade

ESTADO DE GRAÇA**
(De Clarice para Cice)

"Só quem já tivesse estado em graça, poderia reconhecer o que ela sentia. Não se tratava de uma inspiração, que era uma graça especial que tantas vezes acontecia aos que lidavam com arte. O estado de graça em que estava não era usado para nada. Era como se viesse apenas para que se soubesse que realmente se existia. Nesse estado, além da tranqüila felicidade que se irrairradia de pessoas lembradas e de coisas, havia uma lucidez que ela só chamava de leve porque na graça tudo era tão, tão leve. Era uma lucidez de quem não adivinha mais: sem esforço, sabe. Apenas isto: sabe. Que não lhe perguntassem o que, pois só poderia responder do mesmo modo infantil: sem esforço, sabe-se."


** Uma das provas de amor mais lindas que recebi. Da Ana, a Ana Paula, minha cartilha pra vida e minha amiga. Que bom meu Deus... e minha amiga!

dela: singelices.blogspot.com

guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.