16/11/2007

parece que foi ontem

Reencontrar amigos é uma gostosura. De uns tempos pra cá, não sei o que deu, mas tô revendo um monte de gente boa, relembrando bons tempos e as fases que passamos.

Primeiro foi o Baca e a esposa que também era da turma do Ascendino Reis, e dele já falei novamente com o Mortão, que tá com uma filha de 15 anos. Passei quando ele me disse a idade dela... 15 anos meu Deus!! O Baca também tem dois filhinhos, um casal.

Aí revi o Lélo, vixe quanto aprontamos juntos, o Lelo era meu grande amigo de dançar nos sambas, aqueles bravos, sambão mesmo. Foi namorado da Andrea, minha melhor amiga, por 8 anos e juntos passamos ótimas histórias. O Lelo casou, separou e tem uma filhinha.

Depois foi a vez da Lili. A Lili era minha companheira de andar de karman-guia vermelho conversível, meu carro da época. Vestidas de mamãe noel, lá íamos nós trabalhar pra Nestlé no antigo Mappin Itaim. A Lili tá ótima, tem uma clínica de estética chiquérrima. Também casou, também separou e tem a Isabella, que já está com 11 anos.

Colado na Lili veio a Gauchinha, outra grande amiga da Nestlé, que viu e viveu comigo cenas de filme. De antigos namorados até o César a Gá passeou comigo pelos anos.

Também falei mais com a Andrea esses dias, por conta do meu aniversário, ela não esquece, e ainda me ligaram a Carmen, a Lerão e a Wil. Tá todo mundo com filhos e casadas, e de bem com a vida.

Fico feliz com isso, em rever as pessoas que viveram comigo épocas importantes, saudosas. E fico mais feliz ainda de saber que hoje tá todo mundo bem e que estamos diferentes, mas continuamos os mesmos. Sei disso por causa das gargalhadas que invariavelmente surgem quando batemos os olhos uns nos outros. Bons tempos...

Um comentário:

ReGiordano08 disse...

Oi Cice, tudo bom? Sabe, a Marina, aqui do escritório, sempre me fala do seu blog... ela lê quase que todos os dias. Hoje resolvi dar uma passada por aqui e grande coincidência. Também tenho reencontrado amigos de infância, de 20 anos atrás. E como você mesma disse, as pessoas estao diferentes mas continuam as mesmas....Uma delicia mesmo! Bj Grande. Renata Giordano


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.