04/10/2007

tri frases

"mamãe eu quero comer piolho de pão" (Pedro Galloro)

"olha mamãe quantas histórias eu sei contar: uma duas três quatro cinco seis sete oito nove e dez. Tá vendo? cinco histórias." (Bia Galloro)

"eu quero brincar de Ariel e por isso eu preciso virar sereia" (Julia Galloro)

"mamãe, a vovó é tua mãe? Que loucura!" (Bia Galloro)

"eu queria mudar para a casa nova ontem para brincar com os brinquedos novos mais rápido." (Pedro Galloro)

"Bia, vou esperar o papai chegar assim deitada e de olhos fechados porque ele vem beijar a princesa, se eu dormir você me acorda?" (Julia Galloro)

Um comentário:

Julia disse...

Cice,
saudade de vocè!!!!
Beijos


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.