28/10/2007

feliz da vida!

Hoje é dia 28 de outubro, Dia de São Judas Tadeu, o santo da igreja atrás da casa da minha mãe que eu conheci e vivi na minha infância. Devo confessar que nem sou tão devota de São Judas, sou mais assim com Santo Antonio, Frei Antonio e minha sempre Nossa Senhora, mas São Judas é tipo parente, o santo de casa, da comunidade que a gente sempre frequentou... e nesse dia que é dele, quero aproveitar pra agradecer esse maravilhoso final de semana. Aconteceram coisas lindas, mágicas, segredos de família de comover a alma. Um sábado especial de brilho nos olhos da minha mãe que ganhou um presente merecido, dela mesma, e a gente testemunhou a luta e a conquista, e se não bastasse, um domingo daqueles apertados, gostosos, de festa de amigos, filhos no colo, beijos apaixonados de marido carinhoso e decisões importantes. E é assim que a gente fica grande, se sente forte, enorme, divina. Que entende que não precisa de mais nada, que tá tudo bem, que a família é tudo que a gente tem que agradecer e que os amigos são queridos. Ah São Judas eu tô tão feliz, entrei num fase tão legal, tô tão madura, mãe e esposa. Filha como sempre. Queria dividir isso com você e com todo mundo que eu amo. Obrigada então e parabéns.

Um comentário:

Unknown disse...

Cice,
Mt bom te ver feliz assim!
E se a culpa é de Sâo Judas, meu mt obrigada para ele tb.
Te adoro
Saudades e sorrisos,


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.