18/10/2007

gloss

Essa semana, pra quem quiser ver, na CARAS (é.. aquela revista de famosos) tá lá a Pri. No meio, foto grande, do lado das amigas Cicarelli e Beth Lago. Nome estampado na página, e ela sorridente no meio. Priscila Bernardi.

A Pri, meu bicho, é hoje minha sócia. Tá linda como sempre e tem realizado alguns desejos na vida.

Ela sempre quis ser reconhecida, famosa, vista nas revistas, nas páginas dos jornais.. como é obstinada, demora um pouco mas ela vai, essa semana foram três aparições distintas na midia.

Eu adorei ver ela lá, rimos juntas vendo que se tornou amiga da Beth Lago depois de um click. Tive que falar mil vezes que ela tá o máximo na foto, porque ficou com medo de não estar. O melhor da Pri é isso, ela vibra, se emociona, sente que conquistou as coisas, chega a ser ingênuo esse desejo.

Verdade, ela gosta de glamour, e fica feliz assim. E ela realmente está bonita na foto, mas o que eu quero que ela saiba é que a beleza dela extrapola as fotos, é uma beleza que só quem convive dia-a-dia sabe e entende, e se ela quiser, pode deixar a "fama" de lado que sua vida vai continuar sendo genial.

De qualquer forma, como o mais importante na vida é brilhar, então que todos brilhem, aos seus jeitos e aos seus modos.

Brilha Pri. Brilha, estrelinha do céu da eii!

Um comentário:

Julia disse...

Cice,
Agora a Pri vai ler seu blog!!! :P
bjs


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.