23/11/2020

Familiar

Não tem nada nesse mundo, nada e nadica que tira lágrima e sorriso - perto assim um do outro, como a família da gente. De felicidade e de um pouco de tristeza, da saudade ou dos momentos de chegar. Com saúde ou às vezes precisando de um cuidadinho. A gente ri e chora por saber que nesse pedaço de vida, o que é nosso ninguém tasca. Tem amigo que é família e tem família que sei lá, tem também. Mas o bom é esse aconchego, esse é o melhor do mundo. Eu não sei o que é o tal sei lá, a minha família sempre foi a melhor emoção do meu viver e eu gosto de ver que não sou só eu. Eu adoro ler famílias e ver elas por todo o canto. Propício para um final de semana que chegou virado de alegria e para uma semana que, se Deus quiser, vai ser da mesma forma com todo mundo por perto.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.