23/11/2020

De 2017 para 2018

Todo ano, assim nesse finalzinho, eu analiso como foram a maioria dos meus dias neste percurso, aí defino se tive um ano bom ou ruim. Tenho aprendido a corrigir esse pensamento lembrando que tudo o que acontece é para o bem e sendo assim, porque é,  ainda posso ter gostado mais ou menos de certas coisas vividas. Olhando para 2017, afirmo sossegada que eu gostei muito mais dos meus dias do que menos. Eu ganhei muito neste ano ímpar. Aprendi um absurdo, certamente em 365 dias, o que em 17.885 (49 anos) eu ainda não soubesse. Fui presenteada com a amizade, fortalecendo aqueles amigos que já são muito meus, revendo e convivendo com outros, grata pelo tempo ter trazido eles de volta... grandes amigos  que estavam longe de mim. Também fiz amizades novas, algumas já existiam mas, vamos dizer assim, cravaram a bandeira do best friend forever agora, como diriam as crianças, meus "bffs" e outros queridos - de fato novos, mas sei que serão para sempre. Senti que meus filhos foram amados e respeitados por gente que eu gostei demais que tenham entrado na vida deles, assim como toda mãe quer sentir. Ultrapassei erros meus já conhecidos, aprendendo mais um pouquinho sobre que atraso seria repetí-los. Tive com o Cesar um ano de muita união, muita, meu amor esse gordo. Fomos um - de arrepiar o braço, com força e coragem, honrando e fazendo bonito o que juramos, na alegria e na tristeza, manja?  Vi boas decisões, acompanhei conquistas e alegrias que nem eram minhas, mas passaram a ser quando me alegraram também. Recebi, recebi, recebi. Muito generoso comigo esse universo, então quero agradecer: Universo seu lindo, obrigada! 


Agora aqui pensando eu já posso prever o futuro, que dom é esse de cartomante, astróloga, búzios, bola de cristal que eu tenho dentro de mim.. Olha, meus amigos.... 2018 será muito melhor. Será ótimo, será deslumbrante. Sim, eu vejo aqui no mapa astral, na borra do café, no tarô...  Eu posso afirmar como tudo vai ser porque sou eu que vou fazer o que eu quiser que ele seja. E será mesmo muito bom. Mesmo que a gente precise levantar as mangas e dar uns berros assim: Mais amor por favor!!!! Vai ser um ano espetacular. Para mim, para você, para nós todos, porque dentro da gente está o presente e aí o futuro fica fácil de saber. 

Bem 2018 querido, você ainda nem chegou mas já fica sabendo - da minha parte, tô dentro!  \0/

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.