07/12/2009

por onde vou

Eu ando por aqui mesmo. Aguardando mais esse final de ano, no balanço da época. Pensando sim, pensando não, agradecida pelos meus, na expectativa de sempre.

Analisando de perto tudo o que tenho, mais o que quero, e o que nem sei, o resultado da equação é sempre o mesmo, só falta mais grana. Não que falte a ponto de sair pedindo, quase... mas a ponto de não ser o que eu desejo. Talvez o que esteja errado são os desejos, quem sabe?

Mas se o resultado dessa conta no final é negativo só na grana, e é, paro pra dizer que assim seja.

O que celebro é que esse ano os pequenos filhotes foram amadurecendo ao meu lado. Mais contato, sem dúvida, a gente manteve com nossas rotinas. Eu em casa mais cedo, eles na agência, finais de semana curtidos de ponta a ponta, programas, passeios e brincadeiras valiosas. Esse ano foi o ano de ter cachorro, de ver passarinhos, de ir pra Suiça, de viver a formatura escolar, de correr atrás da recuperação da minha perna.

Ano de provação e provocação, e eu caguei pra ambas.

Por causa da grana, faltou trocar o sofá. Mas em compensação não lembro do que não se resolveu que precisava ter seguido.

Sairam as almas, os pesos, a saúde voltou, a força foi retomada. Nessa altura do campeonato você procura o fôlego, mas ele logo aparece quando você olha em casa, e aí ve feliz papai, mamãe, 1 ano de Sofia, trio de sobrinhos e seus rumos, irmãos por perto, e dando certo. Marido, que é o mesmo. Minhas ajudantes, meus ritos, meus amados amigos. Sorte por ser assim.

Então o saldo é azul, apesar do vermelho. E eu digo amém, porque tenho o ano que vem todinho pra buscar o que faltou. E lá vou eu.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.