31/12/2009

hoje é festa lá no meu ap

Final de ano em casa é sempre muito festejado. Das festas de empresas, Natal em Araça, aniversário do papai dia 30, até hoje - 31 de dezembro na virada, e amanhã no big almoço do primeiro dia do ano.
Eu to na maior expectativa para 2010. Virada de milênio, ano de colher. Eu começo de perna firme, sem quebra dessa vez, nada de muletas, tudo como tem que ser. Decidida a ser mais enérgica, mais firme, mais cara de pau e mais magra também.
Hoje eu to me sentindo esperançosa, diferente dos outros anos, vedadeiramente deixando pra trás um ano difícil, de braçadas longas e folêgo no limite. Mas foi-se, xô, acabou. Agradeço por ele ter me ensinado, mas deixo tudo partir sem saudade dessa vez. Já to com o pé no novo, pronta pra festejar, dançar, cantar. Remexer, sacolejar, gargalhar, brindar, cantar. É festa meu povo, é festa! Amém.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.