28/12/2009

com sono, mas...

Escrever de madrugada é um vício. Talvez o único tempo. Mas que é bom é, o silêncio pleno e só as teclas tec, tec. Nadal tá aqui dentro até agora, deitadinho em cima do meu pé de saudade. Os pequenos acamparam num quarto só, férias... César ta decansando ha um bom tempo, o meu amor. E eu aqui, escrevo, olho pra minha árvore de Natal que ficou bonita que só esse ano, e ela pisca, pisca. A luz só a de cima da mesa do computador, esse chato e grande amigo. Tá chovendo e escuto os pingos saindo das nuvens na mudez da Granja Viana. Aqui em casa. Depois do Natal quente de Araça e de tanta coisa boa que por lá fizemos. Tô de volta. Gostoso. Falei já com mama umas 3vezes. Domingo que é segunda, e nela eu não vou trabalhar. Fico assim, esperando o dia pra chegar a noite e se der, eu correr aqui.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.