11/09/2008

o dia em que nascemos


Pirulitos aniversariando. Eita mês cheio de notícia boa.
Hoje pela manhã 6h45 todo mundo acordou embalado pela música da vida. O parabéns por ter nascido e vivido até aqui tão lindamente. 5 anos. Três vezes cinco anos. Ah, que gostosura.
Vovó Ivani e vovô Pedro ligaram logo,cantaram no telefone. Depois foi o tio Flávio e a galera da escola. Na eii! todo mundo lembrou. Até o final do dia vai chão.
O César costuma ensinar que o dia que a gente nasceu é muito especial, não só por conta de ser convencionada a data que a gente é lembrado e amadurece um pouco mais, mas certamente porque foi aí que tudo se fez. Que a gente mostrou desse jeito daqui a nossa existência, que a energia pra isso foi intensa e vibrante.
Não pode ser um dia comum. De jeito nenhum.
Então, isso é assim sentido e assim eles passaram os dias na espera de hoje.
Dia 11 de setembro de 2008 - Desde 2003 até agora a gente está impregnado de amor e felicidade por ter recebido a honra da escolha de vocês por nossa família.


Filhos queridos, Bia, Pedro e Julia, entregamos a Nossa Senhora vossas mentes e corações. Que vossos anjinhos, hoje vibrando as cordas das harpas, fiquem ao vosso lado em todos os instantes da longa vida que os espera.

Amém. Feliz aniversário.

papai e mamãe.

3 comentários:

Vanz disse...

estou procurando lindeza de vida hoje. que bom que vim até aqui.

beijos, cice. saudade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sabe, existem coisas inexplicáveis na vida.........a felicidade é uma delas.. é aquele amor que vem do coração e alastra por todo corpo e chega nos olhos, isso a gente sente quando olha pra eles ( nossos filhos) Que bom!!! viver isso e saber que nós ( eu o josé e o Gui) estávamos comemorando junto tudo isso!!!
Linda!!! muitas saudades de todos vocês....
Cibele, José e Luiz Guilherme


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.