09/09/2008

09/09


O primeiro ato de coragem. Nascer, enfrentar o mundo, botar a boca no trombone e encher os pulmões pra todo mundo ouvir. Os que ficam aguardando estreitos do lado de fora, apertados os corações, quando ouvem o grito da coragem relaxam as preces e se abraçam. Os 4 avós juntos e sós, aos prantos aguardaram na madrugada a chegada tão esperada.

Nasceu hoje a Sofia. A corajosa virginiana do dia 09/09 às 9h06.

Nasceu naturalmente, na sala de pré-parto ainda porque tava muito pronta pra isso. Em meio a música clássica e luzes inspiradoras. Nasceu corajosamente e gritou alto: eu cheguei, alegrem-se.

Nós nos alegramos querida Sofia. Eu me alegrei por demais ao te ver cabeluda, como um veludo pretinho deitada no peito da pequena grande mãe de hoje, e agora de todo o sempre. Alegrou nosso dia ver-te corada, vermelhinha, mamando. Fazendo bico e dizendo a que veio. Entendida e amada.

Hoje é um dia bom.
Hoje você chegou.
Que a coragem te acompanhe por toda a tua linda vida.

Te amo,
Tia Cice.

3 comentários:

Julia disse...

Cice,
para falar comigo, é só me ligar: 7658.1262

Julia disse...

Ps!
Esqueci de falar que te adoro e que já tô com saudades!

Ana Paula Marques disse...

O nascimento sempre me emociona. Um ser novo entre nós. Mais uma alma que aproveitou para virar matéria. Mais um serzinho para correr no Natal dos Galoro. Deus que abençoe!


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.