21/09/2008

da inspiração

Cai-me uma gota bem na ponta do nariz. Faz cócegas a danada, mas fazer o quê? com as mãos cheias de pacotes fico mesmo é contorcendo a face desesperadamente. Sem perceber que tal gesto estivesse tão engraçado, páro ao lado de uma árvore cheinha de flores amarelas e vejo o pequeno a deleitar-se em tanto riso. Que posso fazer, lhe pergunto, e ele no meio dos estalos da gargalhada pede que eu faça mais. Fiz sem querer. Agora fazer mais? só se outra gota tocada pela cena decidir voltar no mesmo ponto. Só sei que os pacotes quase desfizeram nas minhas mãos, porque depois a gota virou chuva, e eu saí correndo pela rua ao som de muita alegria.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.