29/10/2009

esconde-esconde

Pula bolinha, pequena, sapeca.
Bate ali e aqui que nem perereca.

Te vi, te achei no cantinho batendo baixinho no chão.

Peguei você.
Ops, escapa não.

E lá vai ela, correndo, rodando, voando esconder.
Igual no dia que caiu leite do copo, e eu dei um jeito pra ningúem ver.

Mas mamãe não perde nada, e eu desconfiada ganhei um paninho.
Limpei feliz aquilo que fiz.

Foi só aprender e um beijo ganhar.
Você também vai, se em mim confiar.

Vem cá bolinha, não fique com medo.
Te conto um segredo.

Vem cá no meu dedo.
Quero muito brincar com você.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.