21/01/2008

calcanhar de aquiles

Quero entender agora, e o quanto antes, porque que eu empaco com o lugar que vou morar. Resolvo tudo na vida, até chuveiro acho que conserto se precisar, mas em se tratando de decidir a moradia, vixe, parece que sou uma ameba, e acho mesmo que sou... que saco!!!

Devia estar acostumada, afinal já mudei 7 vezes...que saco!!!
Dessa vez achei um lugar bacana mas um sopro e eu fico em dúvida... que saco!!!

Quero ajuda.
Fico onde estou, vou pra onde achei, espero e não sei?

Help, alguém me dê um sinal......
que saco!!!

Um comentário:

O horizonte me distrai... disse...

Eu ajudo...

é só me falar o endereço e os detalhes e eu falo SIM ou Não!
liga pra mim, zi! agora


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.