09/01/2020

Cão de ló

Pisquei os olhos e é quinta-feira (quase sexta, já). O final desta semana de tanta correria e calor, trouxe tempestades de raio e trovão para lavar a alma. Eu olho o Nadal na chuva, ele ama! Ele corre pra lá e pra cá e late e fica feliz e se alegra porque esfria todo o quente do dia que ele passou. Eu vou lá olhar o que ele fica fazendo para encorajar a minha alma de amor feito a dele. Para esfriar o meu quente espontaneamente, sentindo, deixando a água cair por puro instinto e entrega nessa tamanha alegria que dá essa chuvarada. O Nadal é muito sabido. Já que chove cântaros, correr na chuva e alegrar-se, é a sua dica para todos nós. 😍

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.