07/05/2018

auto-retrato

Sou mais do ontem do que do amanhã. Não que eu viva por nenhum deles, vivo para o hoje. Sempre fui assim. Mas sobre escolhas, prefiro lembrar os bons momentos e até os maus pra não repetí-los, do que prever o que vem pela frente. Nunca fiquei preocupada com o depois. Vc vai largar essa oportunidade profissional que pode te dar um futuro brilhante? Vou! Um dia depois do outro. Vc vai morar no Recife. Tá! Um dia depois do outro. Vc será mãe de trigêmeos. É? Um dia depois do outro. Se esses são fatos reais, imagina se eu sou capaz de ter uma caderneta de poupança, ou titubear em trocar um Fiat frente Europa 4 pneus novinhos (na época um xuxu) por uma puma rosa pink que nem sabia a procedência? Foi, toma essa chave e me da essa... Acha que eu compraria um imóvel na planta? Não não. Mas esse prazer de viver hoje e pronto não é de doida, eu sempre soube - sei lá como, a firmeza da corda que eu segurava. Essa característica minha também não exclui o planejamento da minha vida. Eu adoro ver a vida em ordem. Não gosto nada de bagunça e menos ainda de repetir os dias. E pra ajudar ainda mais esse traço que eu bem gosto, achei no gordo os meus amanhãs. Ponto pra mim. 

Um comentário:

Veronica Einloft disse...

Me identifico mto!!! Talvez tenha aprendido com a família de vcs tbm. Amei Ci!!bjs


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.