22/02/2013

Skyfall


4 dias de espera e 1 trilhão de protocolos de atendimento depois... 
Din don, nós viemos ver o problema da Sky. Certo. Então, o que acontece? Ce tá perguntando pra mim? não funciona é isso. Nada? Nada. Hummm a sra tem HD. Isso e o que aconteceu tava informado no meu chamado. Então, é que seu chamado era de outro colega, mas ele passou pra mim. E só passou o endereço, não passou o problema? É, não, um folgado viu, mas eu vou ver. - Minutos depois... Tem escada aí? Escada? vcs não tem escada? Não. Humpf (eu), Humpf (ele). Ó, tem que ser bem alta. Olhar da fúria do assassino (meu) - Escada depois... Então, queimou um aparelho que manda o sinal pras TVs. Ah puxa!!! então troca. Não tenho desse modelo, tem de outro que precisa passar um cabo. Resolve? Sim. Então põe o outro. Não tenho cabo aqui. Cara, esquece as Tvs dos quartos e resolve a da sala. É que eu não tenho o aparelho de HD aqui. Tá, então tipo o que você tem aí? baralho pra gente jogar truco? risos (dele). É, na verdade não vou poder ajudar muito. Certo, e eu faço o que? Ah, a sra liga na Sky e pede pra reagendar o técnico. Ah, tá... então tchau. Viu, antes posso usar o seu banheiro e tomar uma aguinha? se der pra por umas pedrinhas de gelo eu agradeço. Pô, claro! aqui em casa cliente é sempre bem atendido (e lá fui eu pegar a água). Xixi, água, um aperto de mão depois... e a TV necas. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ah!!! Lamentável!! Vc não tinha uma escada em casa ???
Não merece ser cliente Sky !!! Rsrsrs

Cice Galoro disse...

Não é Géjo?! e se eu te contar que a saga não terminou ainda... mas juro, não merece cena dos próximos capítulos. Beijo :)


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.