22/04/2010

Um dia igual aos outros, que terminou assim.

Alo..
Oi pa
Oi filha! Ta boa?
To pa..
Onde ce ta?
To indo buscar o César.
Mas já essa hora? Num tá na eii?
Não, é que eu tive uma reunião e hoje tenho que pegar umas cxs de leite lá no Grêmio
Hunnm, por isso que esse negócio não vai pra frente...
Rs, mas e vc? E a mama?
To bom, ta tudo bem, hoje nós fomos lá perto da tua casa.
Ah é, vc falou que ia. E aí?
Arrumei chifre em cabeça de cavalo.
Porque?
Pegamos dois serviços grandes de duas empresas.
Ué, isso é bom, graças a Deus.
É, mas se eu não botasse a língua pra fora depois de 10 passos.
Ah, tá bom pa, melhor assim que sem o serviço.
É... Acho que vou comprar um cavalo pra andar pelas firmas. Uns patins...
Aí é que ce não dá 5 passos.
É.....bão então tá.
O pa, ja to chegando aqui na garagem da Nestlé e mais tarde eu ligo pra vcs, tá?
Ta, ta bom. As crianças tão bem né?
Tão!
Então tchau. Dá um beijo neles.
Ta, eu dou. Bj.
Bj.
*************************************************

Mã, que foi? Que aconteceu?
Nada.... Teu pai passou mal na diálise mas já tá bom.
Como assim passou mal na diálise e tá bom?
Ta ué, pera que ce fala com ele.
Alo.
Oi pa, que foi?
Nada, eu passei mal aqui mas já to bom.
Mas o que foi?
Dor no peito, mas o enfermeiro já me deu o remédio e eu ja to novo.
Pai como assim? A Lu falou que vc tem que ir pro hospital.
Tua irmã é exagerada, minha pressão já ta 13 por 8...
Bom pa vc ta bem mesmo?
To to falando que to, fica sossegada.
Ta bom, me dá noticias.
Ta, e as crianças?
Tão bem pa, tão aqui te mandando beijo.
Isso! Manda beijo pra elas também.
Ta.
**********************************************
Alo
Mã, e aí?
Tamo aqui esperando,filha.
Mas e aí, e o papai.
Ta aqui, ta bom é que a ambulância demora mesmo.
Deixa eu falar com ele.
De novo?
É de novo.
Oi filha.
Pa, ce tá bom?
To..... Ce ta chorando porque?
Porque eu quero que vc fale a verdade.
Mas eu to falando, eu to bom, pára de chorar aí senão eu vou chorar aqui.
...
Eu to bão. Ce tá com medo que eu vou empacotar é? Eu não vou, vou fazer as bodas ainda.
...
Jura pa?
Eeee, para filha de chorar.
Então jura por Deus que vc vai sarar.
Ta bom. Eu juro por Deus. Eu vou sarar.
Ta. Beijo pa.
Beijo filha.


Fim.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.