12/04/2010

não vou (e nem quero) me adaptar

Ando encontrando uma dificuldade em sintonizar os canais da minha vida. Percebo que um lado está totalmente ajustado, mas o outro vive em desencontro. A verdade é que eu não caibo mais nas roupas que eu cabia...

O que antes eu achava bacana, ou suficiente, hoje não me aquece, nem me interessa mais. Ficou tudo ultrapassado na minha moda. Eu fico com um pé no mais completo exercício da felicidade versus a sabatina de ter que aturar o que não tá nem de perto nos meus planos de daqui a 5 minutos.

Mas e agora José? Passo a borracha? Viro as costas que é minha vontade?

Vixe, tô é numa enrascada. Mas o melhor de tudo, ou pior, é que talvez eu ainda não saiba o que quero, mas já tenho certeza absoluta do que não.

Ai, ai!

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.