04/03/2010

quem espera sempre alcança


Esperar é assim, ha de se ter paciência pra espera. Esperar pra esperar. E esperar não tem jeito, tem que ficar quietinho, em silêncio, mas não parado. Sentado até dá. A fase da espera? é sempre, a gente que acha que ha momentos pra ela, porque veja só, a gente vive esperando. Espera-se o dia amanhecer, anoitecer, o metrô vazio, uma voz amiga, ou um amor. Espera-se respostas, retornos. Esperamos pessoas educadas, calmas, esperamos a saída da escola, no trânsito. Esperamos dar certo. Esperamos na linha o alô, esperamos on line com reloginhos que fazem os outros nos esperarem. Esperamos.
E como ha de se esperar mesmo, vale pensar que a espera é mesmo boa, pois a verdade é simples, se espera nove meses pra nascer ou pra receber quem nasceu. A melhor espera de todas. Então eu to aqui, esperando a minha vez.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.