07/03/2010

na casa da mama


Enquanto fico fuçando na internet,aproveitando o sinal aqui na casa da mama que é ótimo, estão os dois aqui do meu lado, num papo só. Seu Pedro e Dona Ivani parece que nunca se veem de tanto que tem o que conversar um com o outro. Eu bem aqui do lado engulo a risada dos papos. A última é que meu pai quer adiantar dois anos as Bodas de Ouro, afinal em 2011 fará 50 anos que eles se conhecem. mas não 50 anos que se casaram corrige a mama, mas meu pai que até no tempo quer mandar diz que isso não tem a menor importância, que ninguém lembra quando eles casaram... ahahah, e minha mãe diz que não pode e pronto. Aí o assunto vai pra empresa que eles vão fazer vistoria amanhã, segundona no trabalho. Dona Ivani solta um ai Deus não sei por onde vou começar a vistoria daquela empresa, tem um monte de escada, e Seu Pedro retruca,começa do começo, lá de cima. Seria fácil se vc não tivesse junto né? vai subir lá como? ué mas não vamos ter que subir uma hora? han, quero ver só como tenho que te segurar com aqueles aparelhos na mão. Não precisa me segurar coisa nenhuma, bobear ainda eu que vou ter que te carregar. E ela solta um ah, tá bom! gostando no fundo que ele ainda é o marido que cuida dela, mesmo sendo tudo ao contrário.
Ponto pro meu domingo. Isso é o que vale. Amo!

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Amo mais ainda. Você é uma sortuda.


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.