04/01/2010

sarcasmo

Vou falar mesmo, mostrar na cara. Rir, comemorar, deixar escancarado. Vou soltar o verbo, deixar o povo com vontade, dar inveja. Vou cantar sem ser no chuveiro, pelas ruas, alto. Vou disparar motivos, causar nós nas gargantas, dúvidas, arrependimentos. Vou ser um pouco má, um pouco sarcástica, um pouco infame, indolor. Vou deixar de ser o que todo mundo queria, vou sair no pescoço com minhas guias. Vou fechar o meu corpo e ver quem é que me enfrenta. Vou cuspir em quem me encarar, em quem acha que aguenta. Mesmo que seja o espelho.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.