10/01/2010

fada do dente

Em casa a Julinha sempre puxou a fila das grandes descobertas. A menorzinha no momento do nascimento tornou-se forte, desbravadora e a primeira a gatinhar, andar e agora a perceber o dentinho mole.

Uma graça.

O dentinho é o direito no centro, em baixo, aqueles dois bem do meinho que ao cair vai deixar a janelinha bem aberta. Ela tá toda toda, metade super animada, metade sensível. Orgulhosa e temerosa, diz que dói às vezes, e acha que é mais interessante comer só sopa daqui pra frente. Explicamos que não precisa, que daqui pra frente se esse for o menu, comida sólida só quase com nove anos. Ela foi celebrada hoje como uma princesa, o seu dia, o seu momento. Delícia ver aquela cara de orgulho misturado com timidez.

Os irmãos estão de olho, Bia ficou brava no começo porque não foi a dona da história dessa vez, mas agora abraçou, beijou e deu os parabéns pra irmã com orgulho. Pedro não quis competir, mas diz toda hora que daqui a pouco o dele também vai cair e rápido.

A gente, César e eu, ficamos só observando nossos filhotes crescendo, mostrando lindos e seguros seus 6 anos, felizes por cada momento e agradecidos pela saúde e pelo companheirismo que os três tem.

Agora foram eles lá pra piscina pela quinquagésima vez. Vai um, e seguem os outros. desce um e descem os outros, assim o dia todo. Vou lá dar uma olhadela já já. Queria antes dividir mais essa etapa com o mundo.

Viva Juju!!!

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Linda! Desde que Juju foi escolhida pela fada do dente virou ser elevado aqui em casa. Lolô quer vê-la de perto. E fique o dia todo apertando o próprio dente, prá ver se também amolece. Hoje era pra gente ter ido, mas não consegui. Quarta tiro férias, aí sim, or tri são meus!


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.