04/01/2010

2010 regado de cinco minutinhos a mais

Hoje é segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2010. Primeiro dia útil do ano. Certo que todo mundo está voltando às suas rotinas de trabalho, de volta as empresas, aos almoços corridos, ao trânsito, planilhas e reuniões longas. Mesmo o tempo retomado aos poucos, menos trânsito hoje que vai crescendo ao passar dos dias, já é a volta e não tem jeito. Esse ano de 2010, entre outras decisões, resolvi que vou romper uns padrões assimilados em nossas vidas ajudada pela pergunta: Porquê?
Porque tinha que começar o trabalho hoje? Porque todo mundo começa? Porque é o primeiro dia útil do ano? Porque é assim e pronto?
Então... decidi que só começo amanhã, porque sim.
Não tinha reunião importante, um dia a mais na correria, melhor que seja um dia a menos, e cá estou eu sem culpa, com a sensação dos 5 minutinhos a mais na cama de manhã que fazem uma diferença enorme no ânimo da gente.
Tá o maior sol aqui em casa, as crianças adoraram a idéia. Vou terminar de escrever esse post, e ao invés de pegar o carro e me mandar pela Raposo, pego a canga e me mando pra piscina.
That's all. Até amanhã.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.